O artigo de hoje é simples e direto assim, trago para você textos prontos para vender produtos. São frases e textos que funcionam em diversos momentos, que podem ser utilizados para diversos produtos e mercados.
Então, vamos lá. Vem comigo. Que estes são os textos prontos para vender produtos.
Vamos começar. Fique confortável e aproveite a leitura!
Como atrair clientes e aumentar o fluxo da sua loja
Não fique enrolando
Uma frase pode ser bem curta ou extremamente longa — e nenhuma dessas duas formas é a mais recomendada para anunciar produtos.
Uma frase muito curta pode ficar meio sem sentido se não for bem escrita ou estiver fora de contexto; e uma frase muito grande pode acabar deixando o cliente com a impressão de que você está enrolando e na verdade não tem nada de importante a dizer.
O equilíbrio ideal é algo que não espanta o cliente nem por ser extremamente longo e muito menos por ser curto demais, como a basico.com fez na hora de montar o anúncio abaixo.
“Falta pouco para acabar o estoque. Não fique de fora dessa promoção!”
Essa é uma frase tradicional e popular no mundo dos negócios.
Ela adiciona um caráter de urgência na venda, fazendo com que o cliente se sinta mais convencido a adquirir o produto, ou estará perdendo uma grande oportunidade.
Como fazer uma boa comunicação visual para sua loja física
Fazer uma indicação dramática
A indicação dramática de uma frase se baseia em uma expectativa exagerada ou efeito contraste.
Sabe quando você observa uma frase em sua caixa de entrada e automaticamente se sente instigado em abri-la?
Muito provavelmente, há uma indicação dramática nesse caso.
Alguns exemplos são:
- Ganhe duas vezes o seu salário sem sair de casa
- Todos os profissionais de marketing usam essa ferramenta
- Eu ganhei 3 horas do meu dia com uma simples mudança.
Frase nova
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5 vantagens que os pequenos empreendedores têm sobre os grandes
Pegar na dúvida
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Aquela super vendedora
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Tenho a certeza de que essa é a melhor compra que você podia fazer.
Muitas vezes, seus clientes ficam em dúvida antes de fechar negócio. Eles se perguntam se a opção que sua empresa oferece é, realmente, a melhor solução.
E, principalmente, se perguntam se poderiam pagar mais barato por um produto ou serviço similar.
O objetivo dessa frase é assegurar seus clientes em potencial de que estão tomando a melhor decisão possível. Que seu produto representa, sem dúvidas, o melhor custo-benefício para eles.
Lembre-se: é muito importante que essa não seja apenas uma declaração vazia. Oriente sua equipe de vendas a mostrar as vantagens do seu produto e explicar ao cliente por que essa é uma ótima escolha.
Quer ver algumas delas?
Aí vão:
- Conquistar mais vendas
- Facilitar o trabalho dos vendedores
Motivar os vendedores com melhores resultados
Utilizar uma estratégia simples e eficaz para o sucesso nas vendas.
E já que a motivação aparece na lista, preciso trazer dicas extras para você colocar esse projeto em prática.
Utilidade para o lar
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Para feirões e promoções
Hoje é dia de feira! Se você quer uma vida mais saudável e com energia, precisa se alimentar melhor e aqui na hortifruti (coloque o nome) nós temos produtos de altíssima qualidade e sem agrotóxicos para te alimentar.
Todo dia chega coisas fresquinhas para você! Venha e dê o primeiro passo para mudar a sua vida!
Gostou das sugestões de hoje? Então, continue acompanhando o Blog. Estou sempre trazendo dicas, notícias e novidades sobre o universo do varejo.
Agradeço a leitura e até a próxima!