Saiba o que representa a EuroShop para o retail mundial!

O Evento de varejo mais importante do Mundo: conheça a EuroShop

Saiba o que representa a EuroShop para o retail mundial!

Você já ouviu falar na EUROSHOP? É o evento de Varejo mais importante do Mundo, será realizado em Düsseldorf, na Alemanha, entre os dias 26 de Fevereiro e 2 de Março.

Não é exagero dizer que neste evento nascem as tendências e as estratégias que vão moldar todo o varejo durante os anos seguintes.

E tem novidade incrível na Romero Lab sobre a EuroShop.

Düsseldorf: o berço da EuroShop

A cidade de Düsseldorf na Alemanha é reconhecidamente um dos locais de maior prestígio na Europa, quando o tema é qualidade de vida e eficiência.

Entre as melhores cidades do mundo para se viver, Düsseldorf é berço da EuroShop, a maior feira de negócios voltada para varejistas.

E a Romero Lab te convida para vir conosco para EuroShop

Nossa equipe incansável organizou todas as estratégias e estamos oficialmente abrindo oportunidades para que você venha para a EuroShop conosco.

Você terá vantagens incríveis

Além de frequentar a feira ao lado de uma equipe especializada em Retail, você também terá um 8 dias de programação recheada de coisas incríveis, como:

  • Coquetel de Recepção 
  • Tour Noturno
  • E a EuroShop
  • Visita à Paris
  • Tour de Retail Design
  • Tour às cidades adjacentes
  • Tour Retail em Paris

Com esses benefícios sobre a RomeroLab tem

Nossa equipe se debruçou sobre a questão de como trazer a melhor experiência possível para as pessoas que forem conosco ao evento e por isso digo sem sobra de dúvidas que, nesse formato, somente a RomeroLab fez.

Quer ir para Düsseldorf participar da Euroshop?

Clique na imagem abaixo e faça parte da inscrição de interessados. AS VAGAS SÃO LIMITADAS E NÓS DAREMOS PRIORIDADE PARA QUEM SE INSCREVER.

Aproveite essa oportunidade de fazer parte da maior feira de varejo do Mundo. E de visitar as cidades mais charmosas da Europa.

Somos um time de profissionais especializados e apaixonados por impactar pessoas. Desde modelagem e estratégia do negócio, passando pelas criações de design (posicionamento, identidade visual, verbal e espacial, e serviço) até a implementação