Somos Especialistas em Design de Varejo
Se você pensa em e em abrir um canal físico para sua marca, reformar ou mudar o posicionamento do seu varejo ou mesmo o Design de Varejo, nós podemos ajudar.
Somos um time de profissionais especializados e apaixonados por impactar pessoas. Desde modelagem e estratégia do negócio, passando pelas criações de design (posicionamento, identidade visual, verbal e espacial, e serviço) até a implementação.
Estratégia
Primeiro nós vamos conhecer você, seu produto, sua marca e seus objetivos.
Através de métodos de design estratégico, criaremos juntos um ROAD MAP, ou mapa de metas em direção aos seus objetivos de inovação, mostrando as oportunidades existentes e os desafios a serem enfrentados.
Design
A partir de uma estratégia, criaremos juntos toda a construção visual (gráfica), verbal (discurso), espacial (arquitetônica), e ritual (jornada, operação, serviço). É aqui que o design de varejo atua como agente transformador de percepções sobre a realidade.
Implementação
Implementação é inteligência de processos. Legalizar, construir, reformar, produzir dentro de um cronograma ideal alinhado com a estratégia exige conhecimento e método. Por outro lado, a constante implementação nos ajuda a constantemente aprimorar a estratégia e o design. É na implementação que mora o nosso diferencial estratégico.
Conheça nossos projetos
[ess_grid alias=”portfolio-grid-1″]Te ajudamos a implementar
e expandir seu comércio
Anos de experiência e dedicação à pesquisa e aplicação de design para varejo
Média de lojas projetadas por ano.
Lojas projetadas no Brasil
Veja como podemos transformar marcas através do design de varejo
01.
Planejar
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Planejar
Planejar um negócio pode resultar em uma materialização acima ou abaixo da potencialidade possível de acordo com as mentes e ferramentas escolhidas.
02.
Atrair e Fidelizar
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Atrair e Fidelizar
Atrair e fidelizar clientes vai além de oferecer um produto incrível ou estar sempre com o preço abaixo dos seus concorrentes. Os consumidores buscam muito mais.
03.
Inovar
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Inovar
Para inovar, seja de forma disruptiva ou incremental, é preciso conhecer as dores e necessidades do seu público, criar hipóteses de possibilidades, testar e medir.
04.
Expandir
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Expandir
Para expandir em canais de venda físicos, além de ter um modelo testado e escalável, é fundamental estabelecer uma plataforma sólida para minimizar as dores e os problemas do crescimento.