fbpx

Crescimento no varejo

Home - Posts da categoria: Crescimento no varejo ( - Page 31)

Sucesso depende de foco, diz fundador da Cacau Show

Agenteadoracomemorarosucessodocliente
Alexandre Tadeu da Costa é o entrevistado especial da série Pitch. 12.02.2016| Por Por Priscila Zuini Para muitos especialistas, as melhores ideias de negócios surgem de um problema. Alexandre Tadeu da Costa, fundador da Cacau Show, aprendeu na prática. Aos 17 anos, começou a revender chocolates. De cara, conseguiu uma encomenda de dois mil ovos de[...]
Leia mais

O que é Visual Merchandising?

o-que-e-visual-merchandising
Você sabe o que é Visual Merchandising e quais são as suas funções dentro do varejo? Hoje nós vamos conversar sobre essa especialidade de dar dicas de como criar uma estratégia eficiente Podemos pensar no Visual Merchandising como uma das camadas do Marketing. Ele aborda especificamente a apresentação dos seus produtos ou da sua loja.[...]
Leia mais

O que é Merchandising?

o-que-e-merchandising
Palavrinha simples e que está sempre no nosso cotidiano. Agora responda uma coisa, você sabe o que é merchandising? E quais são as melhores práticas para expor os seus produtos? Saber expor os seus produtos da melhor maneira possível é um dos segredos de todo lojista, e quem cuida dessa exposição é o Merchandising, mas[...]
Leia mais

8 Dicas para melhorar as vendas no comércio

dicas-para-melhorar-as-vendas-no-comercio
Suas vendas estão caindo? Você sente que o seu comércio está estagnado? Hoje nós vamos conversar sobre como atrair os clientes e melhorar os números. A segunda metade desta década não está sendo fácil para o varejista. A crise, sempre ela, pegou a todos. A taxa de emprego diminuiu, os consumidores rarearam e os clientes[...]
Leia mais

Como cativar clientes no varejo

como-cativar-clientes-no-varejo
Como está o seu relacionamento com o público? O marketing está funcionando como o esperado? Neste artigo nós vamos conversar sobre quais são as melhores maneiras para cativar clientes O mercado, esse emaranhado confuso de sentimentos, empresas e clientes desejosos. No meio de tudo isso estão você, sua marca e a sua empresa. Para garantir[...]
Leia mais