Case Sunna: Quando Posicionamento e Conceito vêm à tona!

Case Sunna: Quando Posicionamento e Conceito vêm à tona!

A Sunna surge com um propósito. Mais do que ser um Salão de Beleza, ela surge como um propósito de colaborar e contribuir no despertar feminino.

Toda mulher entende que passa por diversos momentos ciclícos ao longo do mês. E a Sunna questiona o quanto o mercado está preparado para atender uma mulher consciente e desperta da sua natureza feminina.

Tem mais, a Sunna também acredita que existe uma lacuna no mercado de empresas que sejam vetores de mudanças e de despertar. Por isso que o posicionamento e o conceito dos espaços da marca são tão importantes e estão marcados em diversos elementos que trazem esse despertar.

O feminino está conectado com a beleza

O quanto uma mulher gosta de ir em um salão de beleza tradicional? Para as responsáveis pela Sunna, o setor de beleza estava se tornando frio e indiferente aos elementos significativos para a identidade feminina. 

Então, elas decidiram seguir um rumo diferente. Trazer para seus espaços as características inerentes de uma alma que se enxerga feminina. Unindo a tecnologia comum no segmento de beleza, os lançamentos, as modas, com as características que somente mulheres despertas seriam capazes de enxergar.

Portanto, a Sunna assim se torna uma marca forte, incomparável, que quebra estereótipos, barreiras. Mas, mais do que isso, a Sunna consegue se conectar com as almas femininas de uma maneira que outros salões não foram capazes.

Técnica sem experiência não leva a nada

No campo empresarial, a Sunna foi construída por mulheres apaixonadas por empreender. Cheias de energia transformadora, utilizaram a energia de empreender em gerar possibilidades para que mulheres pudessem crescer.

O papel da Sunna é garantir que a mulher seja capaz de se conhecer. Que se permitam olhar para dentro e escolher trilhar o caminho que ela deseja. 

Case Sunna: Quando Posicionamento e Conceito vêm à tona!

Questões arquitetônicas do Case Sunna

Existia o desafio de tornar palpáveis todos estes elementos do Branding da Sunna que estavam, até então, somente no campo do abstrato. Para que ficasse acessível para as pessoas de uma forma divertida e até lúdica.

No primeiro momento desenvolvemos o Mundo das Viagens. Uma vez que a imersão para dentro de si pode ser comparada com viagens ao redor do mundo. 

Então, nosso design cria destinos antagônicos, belos e repletos de qualidades inerentes de cada elemento. 

O primeiro destino é a Praia, que abraça o espírito livre, a essência do lado intuitivo, de introspecção, de calma, de resgate do lado interior. 

Há então os destinos de Cidade, voltados para elementos que trazem energia, poder, concentração, mas que ao mesmo tempo não percam o toque da feminilidade.

No palco da vida seja a estrela

Sunna nasce do encontro entre os femininos da marca, com as mulheres da Romero Lab. Uma soma que trouxe crescimento, autoconhecimento e sofisticação para as duas empresas.

Mais do que aplicações técnicas e soluções de construção em si, o case Sunna é importante para nós, pois ele é a materialização de um projeto de branding belíssimo. Repleto de ideais que, sem dúvida, tornam muito melhor a vida das mulheres que frequentam o espaço.

Saiba mais sobre o Case Sunna no nosso canal do Youtube. Clique aqui e confira o vídeo! 

Somos um time de profissionais especializados e apaixonados por impactar pessoas. Desde modelagem e estratégia do negócio, passando pelas criações de design (posicionamento, identidade visual, verbal e espacial, e serviço) até a implementação