[vc_row row_container=”true”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”3007″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]
Abrir um comércio não é uma tarefa fácil. Mesmo que exista uma visão perfeita de como cada setor deverá funcionar ou cada etapa acontecer. Na hora de colocar tudo em prática elas acabam não se tornando realidade.
São muitas questões na hora de abrir um comércio. Onde e como vou disponibilizar os elementos da minha loja? (mesas, cadeiras, produtos, etc.) Qual é a razão para fazer isso de uma maneira específica e não de outra maneira?
Isso sem mencionar a elaboração de um site, a identidade visual, a marca, enfim. Iniciar um comércio requer o cuidado e a atenção de vários profissionais. Portanto, para conseguir que uma empresa seja iniciada com sucesso é fundamental que existe uma equipe de suporte atuando em parceria.
Sozinho, pode-se atingir alguns objetivos, mas certamente deixaria passar várias outras questões que um profissional mais capacitado estaria atendo. Além de tudo, as fundações de uma empresa são construídas no seu lançamento. É nesse momento que a marca ganhará a sua personalidade e os clientes se lembrarão dela.
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][vc_custom_heading text=”Como te ajudamos a abrir um comércio?” font_container=”tag:h3|text_align:center|color:%23333333″ use_theme_fonts=”yes” el_class=”bt-title-section”][/vc_column][/vc_row][vc_section el_class=”bt-service-section5″ css=”.vc_custom_1534236205276{padding-top: 0px !important;padding-bottom: 30px !important;}”][vc_row row_container=”true” columns_no_gap=”true” css=”.vc_custom_1514262105612{padding-bottom: 60px !important;}”][vc_column offset=”vc_col-lg-8 vc_col-md-8″][vc_single_image image=”2391″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column offset=”vc_col-lg-7 vc_col-md-7″][vc_custom_heading text=”Modelo de Negócio” font_container=”tag:h3|text_align:left” use_theme_fonts=”yes” link=”url:https%3A%2F%2Fromerolab.com.br%2Fmodelo-de-negocio%2F|||”][vc_column_text]Estabelecer um bom modelo de negócios requer método e experiência.
E é o primeiro passo para construir uma empresa que seja desejável pelas pessoas, tecnicamente possível, e financeiramente viável.
[/vc_column_text][bt_button link=”url:https%3A%2F%2Fromerolab.com.br%2Fmodelo-de-negocio%2F|title:Saiba%20mais||” css=”.vc_custom_1534244598377{margin-bottom: 0px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row row_container=”true” columns_no_gap=”true” el_class=”bt-reverse” css=”.vc_custom_1514262137620{padding-bottom: 60px !important;}”][vc_column offset=”vc_col-lg-8 vc_col-md-8″][vc_single_image image=”2387″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column offset=”vc_col-lg-7 vc_col-md-7″][vc_custom_heading text=”Documentação” font_container=”tag:h3|text_align:left” use_theme_fonts=”yes” link=”url:https%3A%2F%2Fromerolab.com.br%2Fdocumentacao-de-obras-comerciais%2F|||”][vc_column_text]Abrir uma empresa requer uma série de documentos e preocupações. Os recursos gastos nesse processo de elaboração, separação e análise dos documentos, pode ser melhor empregado se o processo for feito por uma empresa que já tem a expertise necessária para acelerar essa etapa e minimizar a chance de erros. [/vc_column_text][bt_button link=”url:https%3A%2F%2Fromerolab.com.br%2Fdocumentacao-de-obras-comerciais%2F|title:Saiba%20mais||” css=”.vc_custom_1534244639395{margin-bottom: 0px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row row_container=”true” columns_no_gap=”true”][vc_column offset=”vc_col-lg-8 vc_col-md-8″][vc_single_image image=”2383″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column offset=”vc_col-lg-7 vc_col-md-7″][vc_custom_heading text=”Comunicação Visual” font_container=”tag:h3|text_align:left” use_theme_fonts=”yes” link=”url:https%3A%2F%2Fromerolab.com.br%2Fcomunicacao-visual%2F|||”][vc_column_text]Essa é a disciplina que cuida, sobretudo, da imagem. Desenvolveremos ideias voltadas para a apresentação visual da empresa. Dando todo o apoio e utilizando a expertise para garantir que a marca tenha uma imagem alinhada com o propósito e relevante para as pessoas.[/vc_column_text][bt_button link=”url:https%3A%2F%2Fromerolab.com.br%2Fcomunicacao-visual%2F|title:Saiba%20mais||” css=”.vc_custom_1534244691943{margin-bottom: 0px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row row_container=”true” columns_no_gap=”true” el_class=”bt-reverse” css=”.vc_custom_1514262137620{padding-bottom: 60px !important;}”][vc_column offset=”vc_col-lg-8 vc_col-md-8″][vc_single_image image=”2388″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column offset=”vc_col-lg-7 vc_col-md-7″][vc_custom_heading text=”Gestão de Projeto e Obras” font_container=”tag:h3|text_align:left” use_theme_fonts=”yes” link=”url:https%3A%2F%2Fromerolab.com.br%2Fgestao-de-projetos%2F|||”][vc_column_text]A RomeroLab cuida de todas as etapas de projeto para você: arquitetônico, de interiores e engenharias complementares são produzidos de forma compatibilizada utilizando tecnologia BIM.
Além da tecnologia, nossos projetistas estão em constante aprendizado atualização visitando feiras, mostras, eventos, cursos, treinamentos, workshops, apresentações de reports e leitura especializada – para gerar conteúdo e melhor projetar: seja pensando melhor no conceito, nos materiais e no aproveitamento de recursos.[/vc_column_text][bt_button link=”url:https%3A%2F%2Fromerolab.com.br%2Fgestao-de-projetos%2F|title:Saiba%20mais||” css=”.vc_custom_1534244738882{margin-bottom: 0px !important;}”][/vc_column][/vc_row][/vc_section][vc_section css=”.vc_custom_1539716449296{padding-top: 60px !important;padding-bottom: 20px !important;background-color: #fab702 !important;}” el_class=”bt-project-section”][vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”CASES” font_container=”tag:div|text_align:center|color:%23333333″ use_theme_fonts=”yes” el_class=”bt-subtitle-section”][vc_custom_heading text=”Veja os varejos que já transformamos com o design” font_container=”tag:h3|text_align:center|color:%23333333″ use_theme_fonts=”yes” el_class=”bt-title-section”][vc_column_text][ess_grid alias=”grid-1″]
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][/vc_section][vc_row row_container=”true” css=”.vc_custom_1534692981270{padding-top: 40px !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”3009″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_empty_space][vc_column_text]
Quais são as maiores dificuldades em abrir um comércio?
Para quem pretende abrir um comércio, entrar no mercado varejista pode parecer uma verdadeira selva. São diversos problemas para lidar, concorrentes para analisar e o clientes para cativar.
Então, nada melhor do que pedir o auxílio de profissionais e ter as melhores mentes trabalhando em conjunto para ajudar a abrir um comércio. É possível fazer uma previsão de gastos e até uma análise minuciosa do mercado para analisar como serão os próximos meses de uma empresa. Clique aqui e siga nos no Linkedin!
A melhor maneira de saber exatamente o que fazer e como fazer é através de um planejamento detalhado. Estabelecer metas de buscar sempre a melhora do serviço oferecido ou do produto vendido.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_section parallax=”content-moving” css=”.vc_custom_1534242108060{padding-top: 90px !important;}”][vc_row row_container=”true”][vc_column][vc_custom_heading text=”O que dizem nossos clientes” font_container=”tag:h3|text_align:center|color:%23333333″ use_theme_fonts=”yes” el_class=”bt-title-section”][bt_testimonial_carousel posts_per_page=”10″ rows=”1″ items=”1″ margin=”0″ smartspeed=”500″ nav=”true” nav_dots=”nav-dots-dana” layout=”layout4″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row][/vc_section][vc_row row_container=”true” css=”.vc_custom_1534242115631{padding-top: 10px !important;}”][vc_column][bt_client_grid client_logo=”%5B%7B%22name%22%3A%22Cacau%20Show%22%2C%22logo%22%3A%221887%22%7D%2C%7B%22name%22%3A%22Flytour%22%2C%22logo%22%3A%221889%22%7D%2C%7B%22name%22%3A%22Carol%20Coxinhas%22%2C%22logo%22%3A%221888%22%7D%2C%7B%22name%22%3A%22Telhanorte%22%2C%22logo%22%3A%221891%22%7D%2C%7B%22name%22%3A%22Trigo%22%2C%22logo%22%3A%221892%22%7D%5D”][/vc_column][/vc_row][vc_section css=”.vc_custom_1514189516439{padding-top: 0px !important;background-color: #f8f8f8 !important;}” el_class=”bt-promotion-section2″][vc_row][vc_column width=”1/4″ offset=”vc_hidden-md vc_hidden-sm vc_hidden-xs”][/vc_column][vc_column css=”.vc_custom_1517365707522{padding-top: 60px !important;padding-bottom: 30px !important;}” offset=”vc_col-lg-6 vc_col-md-6″][vc_custom_heading text=”Vamos conversar sobre seu projeto?” font_container=”tag:h3|text_align:center” use_theme_fonts=”yes”][vc_column_text]
Nós da Romero Lab temos todos os recursos necessários para auxiliar na construção de uma nova marca, empresa ou um comércio. Entre em contato conosco e saiba mais sobre o nosso modo de trabalhar.
[/vc_column_text][bt_button align=”text-center” hover_effect=”hvr-shutter-out-horizontal” link=”url:https%3A%2F%2Fconteudo.romerolab.com.br%2Freuniao|title:Agende%20uma%20reuni%C3%A3o||”][/vc_column][vc_column width=”1/4″ offset=”vc_hidden-md vc_hidden-sm vc_hidden-xs”][/vc_column][/vc_row][/vc_section][vc_row row_container=”true” css=”.vc_custom_1534244960554{padding-top: 50px !important;}”][vc_column][vc_custom_heading text=”Nossos conteúdos podem te ajudar a abrir um comércio” font_container=”tag:h3|text_align:center” use_theme_fonts=”yes”][vc_empty_space height=”20px”][bt_blog_grid layout_type=”bt-grid-fixed” columns=”col-lg-4″ space=”30″ posts_per_page=”3″ orderby=”date” order=”DESC” layout=”layout2″ excerpt_limit=”20″ excerpt_more=”`{`…`}`” readmore_text=”Leia mais”][/vc_column][/vc_row][vc_section particles_effect=”default” css=”.vc_custom_1518149157776{padding-top: 90px !important;padding-bottom: 60px !important;}” el_class=”bt-newsletter-section2″][vc_row row_container=”true”][vc_column offset=”vc_col-lg-6 vc_col-md-6″][vc_custom_heading text=”Mantenha-se atualizado” font_container=”tag:h3|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][vc_column_text]Receba nossas atualizações, dicas, conteúdos gratuitos…[/vc_column_text][vc_raw_html]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[/vc_raw_html][/vc_column][vc_column offset=”vc_col-lg-6 vc_col-md-6″][bt_counter number=”400″ title=”LOJAS PROJETADAS/ANO”][bt_counter number=”13″ title=”ANOS DE EXPERIÊNCIA”][/vc_column][/vc_row][/vc_section]